Centro de Estudos e Pesquisas em Humanidades - CRH

FACULDADE DE FILOSOFIA E CIÊNCIAS HUMANAS - UFBA

Lançamento do livro *Os direitos não cabem no estado - Trabalho e política social no capitalismo* Organizadoras: Ivanete Boschetti, Sara Granemann, Fernanda Kilduff, Mossicleia Mendes da Silva

O GEMPS/UFRJ (Grupo de Estudos e Pesquisas Marxistas em Política Social) convida a todos(as) para o seminário de lançamento do livro "Os direitos não cabem no Estado: trabalho e democracia no capitalismo", com participação de colegas da UFRJ, UFBA, UFAL, UERJ, UFMT, UBA/Arg, SSLA/Ita, Universidad do Chile e Fundación SOL.  As atividades ocorrerão nos dias 19 e 20 de setembro, na Escola de Serviço Social da UFRJ e contam com palestra do professor Lawrence Mello, pesquisador do CRH/UFBA, que escreveu no livro junto com a mestranda Alexandra Veiga (PPGD/Trabalho Vivo/UFBA) e com o Prof. Dr. João Victor Marques da Silva (Trabalho Vivo/UFBA).

Programação: